segunda-feira, outubro 23, 2006

Rapidinhas

Aplle pode lançar iTV com o google
Depois que o google comprou o YouTube, o comentário mais quente na internet é que o iTV, serviço de televisão online que a aplle deverá lanaçar em 2007, irá utilizar os servidores do google como base dos arquivos de vídeos, associados a um sistema avançado de buscas. O google já vem desenvolvendo um sistema de busca que apresentam vídeos como resultados.
Microsoft
A Microsoft entra também no mercado de vídeos, a intenção é concorrer com o YouTube. A empresa lançou a algumas semanas, o SoapBox, que permite assistir, publicar, avaliar e comentar vídeos.
http://soapbox.msn.com
Operadora quer oferecer quatro em um
A operadora Claro está negocinado com a Embratel e a Net, para oferecer um pacote quatro em um, que compreende serviço de celular, telefonia fixa, internet banda larga sob padrão WiMax e televisão por enquanto não há previsão de lançamento do produto, nem preço do pacote pois ainda está em fase de negociação.
Um milhão de domínios
Um estudo divulgado, na semana passada, pelo núcleo de informação e coordenação do Ponto BR, mais conhecido como NIC.br (www.nic.br), revelou que a base de domínios br está chegando a marca de um milhão de endereços brasileiros.

Nenhum comentário: