sábado, dezembro 16, 2006

Espaço Democrático

Se algum leitor desse blog tiver uma sugestão ou dúvida pode comentar aqui tudo será bem vindo opinão, dica, critica, sugestão este espaço é democrático e eu espero mais participação dos leitores se tiver procurando por algo na net aqui é a hora e lugar de pedir: apostila, mp3, aplicativo, serial, crack ou site fico aguardando a participação.
Ultimamente venho bolando uma maneira de compartilhar meus arquivos com os usuários deste blog então vou da uma pequena amostra do que tenho e se interessar deixe o e-mail aqui pois vou montar uma rede P2P fechada só participara os e-mails cadastrados aqui a rede será gratuíta e estará disponível em breve se quiser participar a chance é AGORA.

ARQUIVOS QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS

10000 seriais
mais de 100 dicas do xp
800 toques para nokia 3310 e 2100
guia definitivo contra malwares
audio aulas de direito (administrativo, constitucional, civil, penal, previdenciário,etc.)
apostilas de informática
diversos cracks
curso de memorização e leitura dinâmica
provas de concursos
O guia de combate a corrupção

Essa é só uma pequena amostra do que estará disponível se interessar não esqueça de comentar nesse tópico e deixar seu e-mail.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que você não faz um FTP, pois assim facilita a nós todos pegar seus arquivos.

Abraço.

Mandrake
"In Floyd I Trust"

Apodibaixo do pano disse...

Simbora né!

Eu quero participar desse negócio, aqui fica o meu email: deassisnatal@hotmail.com

Anônimo disse...

cadastra o meu e-mail aí, se possível dê uma resposta... mkomacs@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!!
PIMENTELSENA@YAHOO.COM.BR.
O SITE É DEZ!!!!!!1

Anônimo disse...

Eu Também quero, por favor!
ninnja@gmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

oi eu ainda não recebi,pimentelsena@yahoo.com.br

Marcus Vinicius disse...

gostaria que me enviasse todo o conteudo que vc tiver ai de direito administrativo, penal, processo penal e constitucional.

email: surfinhu@gmail.com

desde ja agradeço!
abracos!