segunda-feira, dezembro 04, 2006

Utilidade Pública

Os concursos vem com tudo em 2007 para quem está procurando estabilidade no serviço público saiba que já foi aprovado a realização de uma série de concursos em diversos níveis na minha área (Médicina Veterinária) tem 04 concursos (Defesa Agropecuária-PE, Ministério da Agricultura, Emater-DF e DNOCS) para quem quiser se informar de sua área visite esse site:
http://concursos.correioweb.com.br/previstos/previstos.htm
E comece a se preparar pois os editais só próximo ano.

4 comentários:

Frodo disse...

Serviço público é um dos melhores, estável! ^^
Como vocês não tem banda larga eu dou um desconto, mas atualiza assim qe possível o endereço do meu blog aí nos seus links, por favor, o novo endereço é:
http://blogdofrodo.com.br
brigadão! :)

Hildegard disse...

Pronto frodo já está atualizado.

Apodibaixo do pano disse...

m0rf3u, gostaria de saber se vc conhece alguma forma de salvar aqueles joguinhos em flash q eu coloco no blog. Teve um cara que perguntou se teria como, mas eu não sei...

Hildegard disse...

Tem sim DeAssis do contrario eles não viriam nesses cds que vendem nas bancas de revistas. Como nunca me interessei pelo assunto não sei a forma mas vou pesquisar e assim que souber post aqui ok.