sexta-feira, março 02, 2007

Sucessor do Vista


O windows vista ainda nem emplacou e a Microsoft já começa a desenvolver um substituto, abaixo algumas screens do próximo sistema operacional da microsoft. Pelo menos no quesito beleza é nota 10. E não se empolgue porque vai demorar bastante até ser lançado.



Correção:
Um equivoco foi dito aqui. Esse não é o novo Sistema Operacional da microsoft e sim um tema, uma modificação, os famosos MODs graças a alguns leitores desse blog o erro foi identificado e agora estou corrigido mais detalhes é só ler os comentários desse post que tem inclusive sugestão de sites com mods muito bom por sinal já conferi e obrigado pela participação.

5 comentários:

paulo eduardo disse...

infelizmente nao eh beeem assim nao.. nao duvido q ja estejam fazendo o subtituto do vista. é logico.. qdo lançaram o xp, ja estavam desenvolvendo o seu subtituto, na epoca chamavam de "longhorn". mas essas imagens não são de um possivel sistema operacional novo. cheguei a cogitar a possibilidade de nem o windows vista ser nos printscreen's. se for o vista, é apenas um estilo.. um mod, tema, visual... mas eu tenho um tema do xp aqui bem parecido com esse. por isso tenho certeza q novidade, não é.
entao.. é isso aí.. soh pra constar msm.. gostei desse blog.. bem útil meeesmo. valeu.
abraçss...

Hildegard disse...

Valeu pelo esclarecimento Paulo se puder dizer onde encontar esse tema para eu disponibilizar aqui e corrigir o post agradeço.

Anônimo disse...

Fake, isso é o desktop X que tem os estilos iguais isso aí, e o windows blinds...

eu tenho esse tema.... o sucessor do windows vista (q no msdn ja esta sendo chamado de Vista Me (milenium) rsss. Vai ser totalmente inovador em consumos, consumindo bem menos q tudo e baseado emcima do home server que chega agora ou mes que vem.

Vista é sucks...o meu original não permitia q eu entrasse com duas ids de msn e crascheava direto. Liguei para o Vista suport center SP e recebi a resposta q eles não sabiam...moral: vendi meu vista para meu pai rss, e estou no xp sp3 , o sp3 é q sempre integro o nlite com as atualizações do mês.

Site legal..ta nos favoritos.

Anônimo disse...

Ah o tema vc tera q procurar ele é bem antigo, ele é de 2003...

no www.wincustomize.com deve ter ele la...ou no devianart

abs

roger

Anônimo disse...

Aqui , sou eu denovo o roger....

o segundo tema q achei foi do site Talisman themes digite no google.com.br q vc vai encontrar....

http://www.lighttek.com/themes/themes.php

O nome do tema é longhorn. Agora o de cima estou procurando..

abs

roger