terça-feira, abril 10, 2007

Hardware


Essa belezinha aí acima é nada mais nada menos do que o novo lançamento da LiteON o mais rápido gravador de DVD do mundo, o Super AllWrite LH-20A1P, capaz de gravar 4,7 GB de dados num suporte DVD±R em aproximadamente 5 minutos. O fabricante afirma que o novo drive LH-20A1P pode gravar discos DVD±R a uma velocidade de 20x. Detalhe não existe ainda midia de 20x então esse produto é para os geek (aficionados por tecnologia).

Esse mouse futurista é o lançamento da Logitech que permite uma nova forma de navegação através de uma tecnologia chamada de SmartShift que com o toque de um dedo pode-se percorrer o equivalente a dez mil linhas de um documento em cerca de sete segundos (pelo método tradicional seriam necessários cerca de sete minutos). Como em modelos anteriores, também se pode levar a cabo uma deslocação clique a clique, mas de uma forma claramente mais precisa. Caso não se queira que este ajuste de velocidade seja ‘automático’ então basta pressionar a roda para baixo.

Não podemos chamar essa maquina acima só de computador isso é uma central de entretenimento desenvolvido pela Philips o LX1000 tem um processador AMD Turion 64 de 1.8GHz, 1GB de memória RAM DDR, HD de 120 GB, tuner de TV análoga/digital integrado, Wi-Fi, um gravador de DVD de dupla camada e placa de vídeo NVIDIA GeForce 6600, tudo isto em apenas 195 x 58 x 212 mm precisa falar mais alguma coisa.


Nenhum comentário: