domingo, maio 27, 2007

Downloads


Guia definitivo do malware - Esse tutorial é mostrando como se proteger das pragas que são transimitidas pela internet aqui indica os programas onde baixá-los e como usa-los é muito útil para técnicos e quem quer proteger o PC.

800 toques para Nokia 3310 e 2100
- Esse arquivo mostra como criar os toques para os celulares Nokia que vem com editor.

10000 Serias - Muitos seriais para tornar os programas gratuítos são 10000 indispensável esse documento.

Fisiologia Guyton - Para quem estuda ou trabalha na área de saúde deve conhecer o livro de fisiologia Guyton que é uma referência no assunto.

Omatic - Para quem gosta de jogos e não tem paciência gosta de trapacear o Omatic é a pedida além do programa vem o manual ensinando a trapacear nos jogos.

O combate a corrupção
- Livro criado pela amarribo que mostra como fiscalizar os politicos corruptos.

2 comentários:

padu disse...

olha soh...
se quiser eu posso dar ums dicas.
1- o jeito q vc escreve... sei q nem deve ser de proposito.. eu tbm sou cheio de vícios. mas em um blog quem vai ler não soh vc e alguns amigos.. é pra mais pessoas. vc nao pontua as frases. hehehe
num to te zuando nao viu.. eu soh acho o blog massa e com os links no eazy-share q vc acabou de colocar, vejo q quer ganhar uma grana com ele.. logo, tem q atrair leitores.entao....
2- o layout ta muuito fraco. precisa dar uma mudada nele. bem drástica msm. tem alguns programas q auxiliam mto nisso.

bao cara.. é isso aí.. precisando de ajuda pra qualquer coisa soh falar.
0/

Hildegard disse...

Olha Padu agradeço sua visita e suas critícas, mas queria te lembrar que erros de português são muito dificil de se evitar. Olhe só o texto que você escreveu (soh, eazy-share, bao...) me desculpe não tó te criticando, mas é que na internet não temos o cuidado em uma escrita culta, e um blog é algo pessoal não se pode ser levado tão a sério a não ser que tenha fins comerciais o que não é meu caso, pois se fosse assim eu teria um dominio proprio e não hosperdaria no blogspot quanto ao layout reconheço que não é dos melhores, mas já foi muito pior e essa mudança atraiu sim muitos usuários por enquanto não penso em modificar tão cedo. Mais um vez obrigado pelas critícas que foram construtivas. A partir de agora tentarei me policiar quando escrever algo e espero que quando tiver mais tempo possa fazer um layout melhor para atrair ainda mais visitantes.