quinta-feira, maio 17, 2007

Pra rir ou pra chorar

Encontrei uma notícia curiosa visitando um blog veja abaixo:

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar uma jumenta

O nome do cidadão é Cícero Balbino da Nóbrega, conhecido por "Deca Batalhão", e residia na cidade de Patos (PB), morreu ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. Testemunhas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é "mimosa".

Acredita-se que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no rapaz.

O curioso dessa reportagem é que tem uma foto que não é da cidade de Patos confira abaixo.
Pela paisagem claramente se vê que não se trata da Paraíba muito menos da cidade de Patos como sei disso? pela vegetação que me parece ser de coniferas plantas estas presentes na America do Norte a foto sei que não corresponde ao ocorrido será que a notícia é verdadeira já que residindo aqui na Paraíba não ví nada a respeito nos jornais e cadê a fonte da noticia? procurei no google news e encontrei essa mesma notícia em outro site só que não é da Paraíba e sim Mato Grosso do Sul e por coincidência também não cita a fonte o que me leva a crer que se trata de FAKE (mentira) na internet tem muito e já falei aqui sobre o assunto mais comentários é com vocês leitores.

Nenhum comentário: