segunda-feira, maio 14, 2007

Reparar arquivos RAR

Advanced Rar Repair

Programa para corrigir arquivos RAR e SFX corrompidos ou danificados. O programa possui suporte para todas as versões dos arquivos RAR e SFX. Recomendo o download desse programa pois esse final de semana baixei um arquivo da net no formato RAR e quando fui descompactar dava erro então fui procurar algum programa para resolver esse problema, achei muitos só que demo até que encontrei esse danado em um torrent. Baixei resolveu meu problema e estou disponibilizando aqui para que outros possam usar também.

Baixe Aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Como registro este software?

Hildegard disse...

o software se não tiver vc vai ter que pesquisar nos sites de cracks.

ex: www.cracks.am

diabinho disse...

o arquivo chegou da seguite forma
"ARAR1.0.setup[1]" seja mais especifico ao postar algo.
diabinhogama@yahoo.com.br

diabinho disse...

Acho que seria isso:
Advanced RAR Repair v.1.2
http://rapidshare.com/files/39996732/ARAR.exe

Anônimo disse...

Tomara que nos ajude. Obrigado...

Anônimo disse...

Valeu aew!
salvou vários cds! =D