terça-feira, agosto 14, 2007

10 Bichos super esquisitos

As fotos a seguir não sem trata de montagem do photoshop todas são autenticas.

Esse é o maior felino do mundo trata-se de um cruzamento entre um leão e uma tigre. O curioso é que esse leão é maior que um tigre siberiano.

Esse peixe ai da foto pesa 2 toneladas e tem 3 m de comprimento. Sua cabeça é tão grande que equivale a 1/3 o comprimento do corpo.

Uma galinha teve seu pescoço cortado para servir de refeição, mas curiosamente, após sofrer a decaptação permaneceu ciscando normalmente como se nada tivesse acontecido. Afirma-se que ela sobrevivou por 18 meses. Essa é pra passar no acredite se quiser.

Eis aqui uma pequena mutação que causou esse crescimento exagerado das penas.

Um urso polar fêmea, chamada Pelusa adquiriu a cor roxa, depois de um tratamento especial para curar uma dermatite. O acontecimento atraiu multidões ao zoológico da cidade de Mendoza, na Argentina. A pele retornou ao normal após alguns dias.

Esta criatura é, provavelmente, o resultado dos problemas ambientais. As crianças em um berçário na Inglaterra acharam essa rã estranha, ela possui aparência de três rãs em uma.

O gatinho ciclope mais famoso do mundo, Cy, primeiro foi tratado como um resultado de photoshop, mas era mais uma vítima de um distúrbio genético. Cy viveu somente por um dia.

O animal de dois meses, chamado Cham Leck foi dado aos monges em uma pagoda (espécie de casa de orações no Extremo Oriente) por um fazendeiro local que temia que o animal lhe trouxesse má sorte.

A foca-bola tem uma grande cavidade nasal elástica e quando inflado inteiramente assemelha-se a uma bola preta. São grandes mamíferos que podem chegar a 3m de comprimento e 400kg de peso.

Os golfinhos cor-de-rosa vivem em um rio situado entre Hong Kong e Macau. Não se sabe, ainda, porque eles são cor-de-rosa, mas diversas suposições incluem a falta de predadores naturais e a mudança da temperatura do corpo.

Crédito ao: Buteco da net


Nenhum comentário: