terça-feira, setembro 11, 2007

Acabe de vez com o problema da formatação do PC.


Com esta placa instalada e corretamente configurada em seu micro você será capaz de recuperar dados acidentalmente apagados – incluindo formatação do disco rígido, uso de programas do tipo “disk manager”, formatadores de baixo nível, ataque de vírus e spywares, alterações na tabela de partição, alterações na configuração do sistema operacional e muito mais.

Esta placa é ideal para LAN houses, cyber cafés, laboratórios de informática, CPDs e cursos, pois você poderá voltar à configuração padrão desejada para o micro simplesmente reiniciando o mesmo – você pode configurar a placa para eliminar todas as alterações feitas pelo o usuário no próximo boot, tais como a instalação de programas não autorizados, vírus, spywares e alterações não desejadas no sistema operacional (proteção de tela, papel de fundo, resolução, etc).

A placa Recovery Card apresenta os seguintes modos de operação:


  • Recuperação a cada boot: Este é o modo de operação preferido para o uso da placa em LAN houses, cyber cafés, cursos, laboratórios de informática, CPDs e similares. Neste modo de operação a placa removerá automaticamente todos os programas instalados (incluindo vírus e spywares) e todas as alterações feitas no Windows (troca de papel de parede, proteção de tela, resolução, etc) no próximo boot.

  • Recuperação após “x” dias: Este modo é similar ao anterior, só que a limpeza só será efetuada após “x” dias. Por exemplo, se você configurar este modo em “7”, só após 7 dias o PC será limpo.

  • Recuperação manual: Funciona de modo similar à primeira opção, só que a recuperação só será efetuada quando você mandar.

    Importante: Esta placa não recupera dados perdidos antes de a placa ter sido instalada no micro e corretamente configurada.

    Atenção: Esta placa recupera apenas defeitos lógicos como os descritos em nossos exemplos. Ela não recupera dados de HDs que apresentem problemas físicos tais como bad block, "cabeça batendo", motor parado ou HD queimado.
  • Para mais informações visite o Clube do Hardware.
  • Nenhum comentário: