terça-feira, outubro 02, 2007

1 Ano como blogueiro


A um ano atrás resolvi escrever esse blog. No começo minha intenção era de tentar mostrar a todos os usuarios de internet discada ou "bandalarga" (entre aspas porque 96 kbps é considerado banda larga) o quanto somos roubados por esses provedores. Acontece que o brasileiro é um sujeito preguiços e que não costuma lutar pelos seus direitos (me incluo ai) com o tempo vi que a causa era perdida e resolvi então postar somente para guardar coisas de meu interesse que ia encontrando por ai na net. Acontece que alguns amigos começaram a visitar e gostar então resolvi fazer parcerias, postar novidades enfim tentar ser um blogeiro de verdade. para minha surpresa um ano depois estou ai com mais de 70.000 acessos, uma visitação diária que oscila entre 200-450 visitantes dia e só tenho a agradecer a todos os amigos, parceiros e internautas em geral que acessam esse blog e queria dizer que hoje a minha finalidade nesse blog é ajudar com informações a todos que procuram saber mais sobre computadores e internet, então se você chegou até aqui é porque está com dúvida em alguma coisa sobre internet ou computadores então fique a vontade e pergunte que se eu não souber te indico o caminho para quem sabe.

5 comentários:

fabio.beer@hotmail.com Fabio disse...

Brother, queria fazer um grande elogio e digo que continue com o blog, pretendo fazer um em breve, ai agente pode montar uma parceria!
outra: Quero saber como tirar o programa de espionagem da Microsoft...
me add no MSN vei?
valeu abraço!

Hildegard disse...

fabio o programa em questão deve ser o WGA que vc fala. já postei aqui ensinando a remove-lo basta vc ir no arquivo acho que tá em outubro ou novembro de 2006 confira.

Anônimo disse...

parabens meu velho.

Thiago Marangon disse...

olá, primeiro queria parabenizar pelo 1 ano de bom trabalho, e gostaria de aproveitar para te chamar para ajudar em um projeto para disponibilizar audiobooks em português, me mande um email marangon.mobile@gmail.com para te explicar como funciona, abraços e continue assim.

Bulacha Louca disse...

Oi.

Estou procurando por novos parceiros.

Meu blog é: http://blogdabulachalouca.blogspot.com/

Cerca de 400/500 visitas por dia segundo o Google Analytics.

Caso aceite a parceria deixa um comentário no blog ok?

Grande abraço.