quarta-feira, janeiro 16, 2008

O carro mais barato do Brasil o M100


Está previsto para chegar ao Brasil o carro chines que vai desbancar o Uno Mille Fire no quesito preço. O carro é o M100 que será produzido no Uruguai pela Effa Motors, e terá preço inicial de R$ 22.980 e contará com ar-condicionado e vidros elétricos de série.

Comparativo do M100 com o Uno Mille (fonte: G1 )
O projeto traz algumas "amenidades" bem-vindas, como espelho no quebra-luz do passageiro, porta-luvas duplo, porta-copos. O teto e o banco altos dão boa visibilidade ao motorista.

O espaço interno é bem distribuído, acomodando motorista e passageiros sem aperto. O acabamento, no entanto, todo em plástico, deixa a desejar. No quesito conforto, os bancos também ganham boa nota, mas com ressalvas.

Os bancos do motorista e do passageiro têm outra característica incomum. São reclináveis a 180º graus, transformando-se em camas. Nos bancos de trás, os encostos são reclináveis e podem ser rebatidos, aumentando o tamanho já razoável do porta-malas.

3 comentários:

Anônimo disse...

o problema de carro barato é que compromete o usuario em termos de segurança =/

Josi disse...

..eu imaginei que esse era o carro que viria revolucionar o nosso país a sete mil reais... mas, gostei dele é fofinho..pena que não é flex.... só faltava ser flex!!!

Diego disse...

carro muito ruim..

e caro pelo q tem.. parece pior que o uno.